pagina inicial

Faça sua própria água Termal

 

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Hoje o assunto do blog tá mega bacana, vamos fazer nossa própria água termal. Mais primeiro vamos entender o que é a água termal.

Segundo o site DERMA CLUBE A água termal se originária das estações termais francesas e ela é mais mineralizada que a água comum. Além de conter uma quantidade maior de sais minerais, a água  se diferencia da que utilizamos para necessidades diárias por ter pH neutro e alcalino o da água que bebemos e lavamos rosto e corpo, geralmente, é ácido, e não ser tratada quimicamente.

 Principais benefícios da água termal

 Antioxidante, pois protege as células dos radicais livres
 Acalma a pele
 Refresca a derme durante exercícios
 Alivia o incômodo do pós-barba e pós-depilação
 Ameniza a sensação de queimaduras solares
 Suaviza irritações e coceiras

Poderosa essa tal de água termal em, até uma semana atrás eu pra ser bem sincera não sabia que existia mais vendo uns vídeos sobre maquiagem notei que tinha muitas pessoas usando antes de depois da make. Fui olhar o preço e me assustei um pouco achei salgadinho. Ai que encontro no canal da Juliana Goes (que inclusive tá a coisa mais linda desse mundo gravida. Muita saúde e paz nessa nova fase Ju). Uma receitinha de água termal caseira, claro que fui correndo fazer e o resultado foi incrível até minha avó está usando junto comigo.

VAMOS PARA A RECEITINHA !!!!!

ingredientes

A maçã tem o potencial de iluminar e acalmar sua pele, hidrata e limpa a  pele. Bem como tônico  que ajuda apertar sua pele e estimular a circulação de sangue na superfície da pele é e antioxidante. vou tomar banho de maçã hahaha

A camomila para limpar e tonificar a pele. A camomila tem capacidades para purificar, desintoxicar e desinchar. Tudo o que sua pele precisa.

MODO DE PREPARO

20(1)

Antes mesmo de preparar pense quanto de produto vai usar, por ser uma solução caseira a validade da nossa águinha termal será de 5 dias. Então não vá desperdiçar para cada 100ml de água eu uso um sachê de chá de camomila, e só fazer o chá normal e depois de frio acrescentar os pedacinhos de maçã. E lembrando deve ser conservado na geladeira. Como pré maquiagem ele geladinho irá ajudar a fechar os povos. E todo mundo pode usar em peles oleosas secas mistas tá liberado.

Eu estou usando antes da maquiagem, depois para da aquele efeito bonito e estou amando assim que tiver uma graninha a mais vou até investir em uma água termal para ver como funciona. Mais afirmo para vocês essa vale super a pena.

Usa água termal ou já faz essa receitinha? deixa aqui nos comentários, também suas dicas e sugestões.

Um super beijo !!!

Deixe um comentário

