pagina inicial

Sapatos apertados – dica de como deixar mais folgado

Bom dia pessoal!!!

Se tem uma coisa que e ruim e quando compramos aquele sapato especialmente sapatilhas toda maravilhosa mais que depois sempre acaba apertando nossos dedinhos ( isso sempre acontece com minhas molequinhas),  ai já não da mais pra trocar por que usamos e também não queremos abrir mão de nossos sapatos assim tão fácil, o bom e que muito desses sapatos depois do uso eles dão uma largueada mais se mesmo assim não funcionou e ainda está meio apertadinho eu tenho uma dica para vocês.

Sempre faço isso com todas as minhas sapatilhas meio apertadinhas já fiz com tênis qualquer sapato que tenha palmilha.

Vocês vão pegar o sapato e descolar a palmilha

20170325_092505.jpg

Vai ficar assim…

20170325_092520.jpg

Agora e cortar a ponta fora, desta forma….

20170325_092712

O tamanho do corte vai depender de cada um de vocês mais e bom cortar do tamanho dos dedos.

E chega de dedinhos apertados, mais se não funcionar ai não tem jeito mesmo.Mais vocês vão ver que diferença que faz. Façam e me contem o que acharam.

Até a próxima…

Deixe um comentário

