pagina inicial

Playlist da segunda

Boa Tarde pessoal, tudo bem com vocês ?

E um fato que as vezes a segunda e meio chatinha né. Mais pra animar essa segundona nada melhor que musica para da aquele up na alegria, eu trouxe para vocês a minha Playlist de hoje. Bora da uma animada ??

THE CHAINSMOKERS

ED SHEERAN

Ed Sheeran não podia faltar amandooooo as novas musicas

DUKE DUMONT

ALOK

Se tem uma música que me faz querer dançar igual uma loca e essa s2

CALVIN HARRIS

essas são músicas que são certeza que iram me animar se eu estiver em uma segunda difícil.

um beijooo

Deixe um comentário

