pagina inicial

Transição capilar, escolha o que te faz bem!!

Olaaaaa meus queridos tudo bem com vocês?

Não e de hoje que queria falar com vocês sobre transição capilar. E depois dessa polêmica que surgiu com a Rayza Nicácio, resolvi que realmente era o momento certo. Mais vamos por partes primeiro pra quem ainda não sabe o que e transição capilar

 

” É abandonar a química até o cabelo crescer e chegar ao natural, abandonando o relaxamento,  escova progressiva qualquer  tipo de alisamento químico ou mecânico se você parou com isso significa que está em transição”.

 

E como a grande maioria sabe a Ray e  uma grande influenciadora e defensora das cacheadas . E a grande polêmica veio quando ela postou uma foto em que ela esta com o cabelo liso, e tanto no IG como no Facebook e youtuber gerou o maior rebuliço, e claro veio a chuva de criticas. Eu não to aqui pra defender ela em si por que a verdade e que eu  não acompanho a vida dela só vejo alguns vídeos de vez em quando. O que me incomodou foi os comentários que as pessoas fizeram criticando por ela ter passado um chapinha no cabelo.

A gente já lida com tanta coisa ruim em nossos dias e ver tantas criticas por que acordamos querendo um cabelo de outra cor ou outra forma, convenhamos que já está ultrapassado né.

Eu faço progressiva a muito tempo me sinto bem com a progressiva gosto do meu cabelo liso mais também já deixei meu cabelo voltar ao natural,  não vejo problema nenhum em um dia resolver que quero ser cacheada e vice versa. Temos a liberdade de escolher o que quisermos pra nos mesmo.

Se o cabelo liso te deixa feliz alisa, e não critica quem tem cacheado. Se quer passar por uma transição e quer o cabelo natural volte faça tudo aquilo que vc se sinta bem. Mais não se esqueçam seus gostos não são os menos dos outros. E respeito e tudo nessa vida.

A DICA DE HOJE E SEJA VOCÊ INDEPENDENTE DO QUE AS PESSOAS VÃO DIZER

ENTRE O LISO E O CACHEADO ESCOLHA O QUE TE FAZ BEM.

Um super beijo e até a próxima….

 

Deixe um comentário

