pagina inicial

Schutz em parceira com a Disney lança nova coleção inspirada nas vilãs

Se tem uma coisa que faz sucesso com a maioria das pessoas e a Disney, desde dos mais pequeninos aos já adultos são encantados por esse mundo mágico. E eu não fico atrás disso eu amo tudo que é relacionado os desenhos, filmes roupas, sapatos e decoração. E a nova coleção da Schutz veio pra arrasar, sapatos +  Disney impossível não amar, não é mesmo?

Mais vamos para a coleção, são compostas por varios acessórios, bolsas, sapatos. E foram escolhidos três clássicos das vilas Cruella de vil (101 Dálmatas), Lady Tremaine (Cinderela), e minha preferidinha Malévola  (Bela Adormecida) depois que lançaram aquele filme com a Angelina Jolie ela deixou de ser vila pra mim. Hahaha

Vamos aos Lançamentos

Cruella de vil

Já quero essa bolsa linda linda…


Lady Tremaine



Malévola 


Sao so um pouquinho dos lançamentos. Achei a coleção incrível já estou querendo todos.

E vocês o que acharam desse coleção. E qual outra vilã acrescentaria?  

Um super beijo e até a próxima! !

Deixe um comentário

