pagina inicial

Receitinha de suco DETOX

oi oi meus amores !!!

Hoje e dia de receitinha aqui no Blog super fácil e é claro funciona mesmo. Vale lembrar que eu não indico nada que eu não use para vocês, eu realmente estou tomando todos os dias e amandooo. Borá pra receita.

E suco Detox de cenoura limão e gengibre, mais primeiro vamos aprender um pouco mais sobre cada ingrediente e como funciona.

Alguns de vocês podem achar que suco Detox e só para quem quer emagrecer e tal, mais não e bem assim. O suco Detox fazem as toxinas de nosso compro serem eliminadas, promovendo uma limpeza interna que ajuda no emagrecimento, essas toxinas sobrecarregam o corpo e atrapalham o funcionamento das atividades normais do organismo.( Você pode saber mais sobre essas toxinas clicando aqui)

 

Benefícios da Cenoura

  • Fonte de cálcio, magnésio e ferro
  • Hidrata pele e cabelos
  • Previne úlceras
  • Previne reumatismos
  • Fonte de vitamina A, B e C
  • Estimula o sistema imunológico
  • Auxilia nos processos de crescimento
  • Equilibra o funcionamento das glândulas
  • Fortalece os dentes e ossos
  • Regula o equilíbrio ácido do organismo
  • Melhora a visão noturna
  • Combate gases
  • Protege contra o envelhecimento
  • Previne infecções urinárias

Leia mais sobre a cenoura clicando aqui

Benefícios do Limão

  • Reduz o risco de câncer de esôfago
  • Ajuda a manter o peso
  • Fortalece o sistema imunológico:
  • Melhora o humor e reduz a ansiedade
  • Ajuda a digestão
  • Equilibra os níveis de pH do sangue
  • Melhora a aparência da pele
  • Refresca o hálito
  • Evita o envelhecimento precoce
  • Trata garganta infeccionada

Leia a postagem completa sobre limão aqui

Benefícios do Gengibre

  • Desintoxicação do organismo
  • Anti-inflamatório
  • Anticoagulante
  • Antioxidante
  • Bactericida
  • Antibiótico
  • Possuir componentes que tratam a depressão
  • Termogênico acelera o metabolismo e estimula a queima de gorduras

Quer saber mais sobre o Gengibre postagem completa aqui

Vamos pra receitinha eu uso.

2 cenoura limpas

suco de um limão

e um pedacinho de Gengibre, cerca de uma 5 gramas

500 ml de água

Bato tudo no liquidificador, e tá prontinho seu suco Detox.

Eu acho o gosto ok a mistura pode ser meia estranha mais e bem gostosinho eu tomo querendo mais ainda haha

Gostou do post? deixa aqui nos comentários

Minhas fontes usadas para as pesquisas foram o site Beleza e Saúde e a Revista Viva Saúde.

Um super beijo e ate a próxima !!!!!

Deixe um comentário

