pagina inicial

Sapatos que eu não usaria 

Oi pessoal tudo bem com vocês ?

Eu estava olhando a página de algumas marcas de sapato, e acabei me deparando com uns calçados que eu pensei ” nunca usaria isso”. Mais quem é que nunca disse; eu nunca é acabou pagando língua hahaha. Mais o fato é que esses sapatos estão super na moda. E como cada um tem um gosto eu não gostei, lembrando que adoro cada uma das marcas nada compra com exceção de alguns haha. Bora ver esses sapatos ?!

Alguém me explica essa mistura ???


Esse até que não é tão feio o que não gosto e esse aberto pra mim ou é aberto ou fechado.

E a Moleca não ficou atrás e também transformou o Oxford em plataforma 

Esse sinceramente não tenho palavras, um sapato tão bonito por que abrir atrás ?

Me desculpe as Melisseiras mais que bloco e esse ???

A Arezzo não fica atrás e também tem blocos e aberturas.

Gosto cada um tem um né, E se você gosta desses modelos eu te respeito. Isso é só minha opinião. 

Agora é a opinião de vocês. O que acham ??

2 comentários em “Sapatos que eu não usaria 

Deixe um comentário

