pagina inicial

Saindo do sedentarismo

Olá meus leitores lindos!

Vamos falar de saúde hoje? Recentemente eu estava me sentindo muito cansada uma coisa fora do normal sem animo para quase nada. Resolvi da mais atenção para os sinais que meu corpo estava dando, foi então que percebi o quanto estava sedentária comendo muito mal e resolvi mudar isso, estou me alimentando melhor substituir vários alimentos que não são saudáveis serem ingeridos todos os dias, e também comecei caminhar.

Neste mês estou de ferias da faculdade por isso estou tendo mais tempo para a pratica de atividades físicas, e desde novembro comecei fazendo uma caminhadinha leve e aos poucos tenho aumentado a intensidade, de acordo como meu corpo aguenta. E também jogo peteca, e é surreal a forma como tá me fazendo bem.

Eu sei que as vezes da uma preguiça danada, eu era assim não tinha muita coragem mais aos poucos eu fui criando o habito de estar indo todos os dias, e quando vamos vendo o quanto nosso corpo agradece, nos da mais motivação ainda.

Comece hoje a caminhar um pouquinho, a subir de escadas ao invés de elevador ou escadas rolantes descer um andar antes e subir de escadas que tal? Algumas atitudes de pouquinho em pouquinho nos transforma seja em qualquer área da vida.

Se você quer mudar um pouco o seu estilo de vida sair do sedentarismo, ou esta doida para fazer caminhada  e não tem ninguém pra ir com você, que tal começar comigo. Isso mesmo eu vou com você e um vai da força pra outro. Bora lá ??

Tem duvida ou sugestão criticas, quer acrescentar algo? Deixa aqui nos comentários ou nos mande uma mensagem no Facebook ou por email vocês decidem. Seu feedbeck  e muito importante para nós.

Bjos e até a próxima…

 

Deixe um comentário

