pagina inicial

Modelos curvilíneas para se inspirarem

E ai meninas e meninos, tudo bem com vocês ???

Sabe quando a gente tá um pouquinho acima do peso e pensa que nada fica bom em nos, vai na praia ou piscina e tem vergonha de usar biquínis as vezes eu me sinto ate meio pra baixo sabe, mais uma coisa eu afirmo pra vocês a primeira coisa e nos amar da forma que nos somos porque amor próprio amigas(os) e tudooooo. E a segunda coisa pra vocês se inspirarem e ver que pode tudo, lhes apresento algumas modelos mais curvilíneas”  , para vocês seguirem.

Ashley Graham

Essa e minha preferida, amooo está mulher Brasil

hires-722089-bodysuit_022

Um lagre e um lagre!!!!

static1.squarespace.com.jpg

Acho ela super engraçada sempre posta muitas coisas em seu instagram..

Ashley Graham instagram

Fluvia Lacerda

Temos quer ter uma  brasileira maravilhosa também

fluvia-lacerda

12_43_58_125_file

olha o poder dessa mulher Brasil.

Fluvia Lacerda instagram

 

Barbie Ferreira

E outra maravilhosa que sempre mostra tudo em seu instagram, além de linda e super divertida, e faz varias campanha contra alguns padrões de beleza.

barbie.jpg

2_50A1421ED-12-1600x1170-c-default.jpg

Barbie Ferreira instagram

Essas são meu top 3 de modelos que amo e realmente acompanho, e tem várias outras também que depois eu faço a parte 2.

Então e isso pessoal espero que tenham gostado desse tipo de post.

Você e linda mulher vai e conquiste seu mundo…

bjs

 

Deixe um comentário

