pagina inicial · Sem categoria

Dica amiga – Protetor Solar com BASE

Oláá meus cheiros!!!

Como vocês passaram de final de ano?? Desejo a vocês  muita saúde, paz e principalmente amor muito amor, por que afinal o resto corremos atrás né. Nada de preguiça esse ano em pessoal vamos fazer diferente as coisas só mudam se você mudar primeiro.

E por falar em preguiça, quem ai tem preguiça de passar protetor? eu confesso pra vocês que só fui ter o habito de usar todo dia agora aos  de 20 anos de idade, da pra acreditar?   Passava vez outra sabe,  quando ia pra piscina.

Como agora eu resolvi muda muitos hábitos na minha vida (me alimentar melhor, praticar exercícios. Se quiserem conto tudinho para vocês depois). Passei a usar e tem sido uma MARAVILHA!!

E minha dica de hoje e aquela dica amiga  E se você quer ficar com a pele protegida e uniforme por que não usar protetores com base? ou base com proteção? Pele protegida e linda não tem coisa melhor não é mesmo. Porém  muito importante identificar primeiro o seu tipo de pele. Se sua pele e mais oleosa prefira os livres de olhos, em gel.

E aqui vai os que super indico a vocês..

Protetores com cor

Natura Chronos Fluido Protetor Solar Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60

43932_1

Preço Médio: R$65,90

La Roche Posay Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS50

7e1ad53e70f3c431fd0858336ff7c4c0

Preço Médio: R$70

Renew Solar Advance Ultra Matte com Cor Protetor Solar Facial Anti-Idade FPS50

Avon Sun;Avon Sun+

Preço Médio: R$45

Irei fazer uma resenha deste da Renew para vocês em breve.

E não vamos esquecer o protetor em gente, não só no rosto mais no corpo todo.

Então e isso pessoal espero que tenha gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

