pagina inicial

Mensagem de final de ano !!

Oi oi Pessoal!!!! Tudo bem com vocês ????

Final de ano e sempre um momento de reflexões né, e o momento em que pensamos deveria ter viajado, ter cortado o cabelo, ter começado a caminhar, deveria ter feito as pazes com fulana(o). Mais como sempre, sempre deixamos as coisas pra um outro momento ” semana que vem eu faço” “do mês que vem não passa” “em 2017 vai ser diferente”.

E se eu lhe disser que talvez você não tenha esse novo dia essa nova semana esse nova chance de fazer novamente, a vida e totalmente incerta e não sabemos o que pode nos acontecer. Então nessa nossa reflexão do final de ano, quero que vocês parem e pense um pouco quais são as coisas que precisamos melhorar, acho que e super importante nós sempre procurarmos melhorar nos mesmo.

Uma outra coisa e viver intensamente cada segundo da sua vida, esse momento e único e não vai voltar. Ontem vi um filme que passou na rede Globo( Um Momento pode mudar tudo ) aconselho a verem e muito lindo, e vendo esse filme eu me toquei que devemos ser gratos por tudo a cada manhã que nos acordamos a cada batida do nosso coração devemos ser grados, e parar de reclamar de tudo. Tentem ver a chance que a vida nós da a cada vez que acordamos e vá atrás de seus sonhos. NÃO deixe pra semana que vem ou ano que vem, comece agora. E não se esqueçam sejam gratos !!!

Desejo a vocês meus queridos leitores que amo tanto que uma sementinha de amor floresça nos coraçãozinhos e vire uma árvore enorme pra gente espalhar amor nesse mundo que anda tão obscuro.

Essa foi uma pequena parte das coisas que queria falar pra vocês, eu ando meio sumida mais agora eu vou me dedicar mais ao blog.

super beijo e até a próxima!!!!

Deixe um comentário

