pagina inicial

Pincéis do Aliexpress !!

Oieeeee morecos 😀😀😀

Estavam com saudades ? Eu estava com muitaaaaaaaa saudade 😍😍😍

Bom como viram no título  hoje vim mostra pra vocês uma das coisinhas que comprei no site aliexpress,  acho que quase todo mundo conhece ou já ouviu falar né. Mais se você não conhece. Deixa aqui nos comentários  que conto tudinho.

img_20161018_135727 São réplicas dos pincéis da Urban  Decay  e custou cerca de 15 reais. Eu achei eles muitos bonitos. Comprei pelo aplicativo acho bem mais fácil o rastreio  não funcionou direito,  mais chegou no tempo estimado.

Achei eles super macios valeu muito a pena . Eu goste demais e recomendo.

Em relação ao tamanho  são pequenos cabem na palma da mão. Eu prefiro assim da pra levar em qualquer  lugar bem mais prático pra mim.

Vieram bem embalados,  tem alguns de outros vendedores que vem na latinha.

img_20161018_140139

Então pessoal já compraram alguma coisa no ali e o que acharam ? Conta pra mim. E se quiserem o link  do vendedor pode pedir aqui ou lá no Facebook viu.

Até a próxima  super  beijo

Deixe um comentário

