pagina inicial

Série de Livros A Seleção- Kiera Cass

Olá pessoal !!!!! Tudo bem com vocês ?

Hoje o assunto que vamos conversar aqui no TA e sobre livros. primeiro vou confesar pra vocês que eu não lia muito, principalmente por que eu sempre escolhia os livros pela capa (Da pra acreditar que eu era assim ?). Hoje percebo o quanto fui boba em pensar assim, mais enfim andei esse tempo lendo bastantes livros. e tenho vários pra indicar pra vocês. Mais primeiro vamos começar com a série de livro da autora Kiera Cass, eu vi uma resenha no blogue do LuhhSantana e eu já tinha visto esse livro A Seleção em vários lugares mais não tinha despertado meu interesse ainda ( muito obrigada Luhh por ter deserdado isso em mim).

Os livros são uma trilogia com 5 livros kk o que é fantástico, conta a história de um novo reino onde todos os príncipes devem passar por um reality Show com 35 garotas para escolher sua nova esposa e princesa.

A América que é nossa protagonista da história entra no reality meio que sem querer tá indo, por que ela já era apaixonada por um outro rapaz. Porém ela conhece o encantador príncipe Maxon e no decorrer ela vai criando uma conexão com ele. Até o livro A Escolha a história e focada em Maxon e América. O livro A herdeira e A Coroa, conta a história de uma nova seleção  que vai começar agora já com a filha do casal Maxon e América. Não dá pra contar muito por que eu quero muito que vocês leiam, a história e muito boa e gostosa de ler a leitura se desenvolve bem, eu não conseguia parar sempre querendo saber o que ia acontecer.

Quando a gente acaba de ler um livro que gostamos muito, fica aquele vazio né ? mais se você gostou dos livros de A seleção. calma que para nossa alegria ainda não acabou. ♥♥♥

screenshot_2016-09-20-10-52-09

Kiera também escreveu um livro chamado Felizes para sempre. Que são contos e também nos trás umas ilustrações lindas. Pra mim foi mais que perfeito poder ler essas outras histórias sobre o ponto de vista dos outros personagens. Da pra conhecer melhor os personagens que foram mais marcantes. Neste livro tem 8 contos. A rainha ( a doce mãe do Maxon que conta a história da seleção dela). O príncipe ( Maxon nos conta sobre o ponto de vista dele). O guarda ( que nos trás um pouco mais da história do Aspen). A favorita( para mim foi um dos melhores saber como Marlee foi forte em enfrentar quase a morte por amor). Cenas de Celeste( a celeste que os conta). A criada( Lucy conta um pouquinho mais da história dela e de Aspen). Depois da escolha( América conta como esta depois de dois anos que já é rainha, onde também conta que está grávida ♥) E por fim, Por onde elas andam? ( Fala um pouco de como está a vida de algumas das garotas que passaram pela seleção).

Li rumores que  a história pode virar um filme. Torcendo pra ser verdade.

Então é isso pessoal, se vocês já leram alguns dos livros deixa aqui nos comentários e me conte o que achou.

Uma super beijoca pra vocês.

Deixe um comentário