pagina inicial

Meus cuidados no dia a dia com os cabelos !

Olá pessoal! Tudo bem?!

CYMERA_20160531_123119

Hoje vim contar pra vocês meus cuidados do dia a dia com meu cabelo. Confesso que eu sou meia desligada quando o assunto e cabelo, coisa que estou tentando mudar.

Ultimamente tenho usando a linha Dove recuperação extrema, eu nunca uso sempre o mesmo shampoo e condicionador. A cada 2 meses eu troco de marca, eu acredito que o cabelo acaba acostumando com o produto que está sendo usando, por isso sempre troco. Esse da Dove e simplesmente muito bom, eu adoro e no meu cabelo estou vendo o resultado.

CYMERA_20160531_123218

Um outro produto que sempre uso e já até esta na minha rotina são as ampolas da pantene. Uma curiosidade e que os shampoos e condicionador da marca não dão muito certo no meu cabelo. Mais as ampolinhas são demais. Quando o meu cabelo tá meio feinho sem vida sempre uso elas pra da aquele up.

CYMERA_20160531_123312

Um outro produtinho que não largo mais e os óleos da Elseve. Estou usando este.

CYMERA_20160531_123240

Ele é super levinho e protege até 230 graus. As vezes uso ele como protetor térmico, da muito brilho nos cabelos super indico.

São produtos super baratinhos e que super indico.

Amorecos quem não me segue lá no Facebook bora seguir a gente lá. Sempre tô postando mais coisas lá.

Bjs e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s