pagina inicial

Passaporte

Olá pessoal !! Que saudades de vocês, estava sumida né. Mais e por que muita coisa aconteceu na minha vida nesses dias. Vou contar isso em um outro post pra vocês.
Eu postei lá no Facebook que ia fazer um post sobre como foi o processo para tirar o passaporte. Tirei recentemente e foi muito tranquilo. E se você também está querendo tirar primeira coisa a fazer é entrar no site da da polícia federal e fazer o requerimento, assim que você preenche os seus dados, no final do cadastro vai sair uma guia chamada GRU aí e sob pagar em um banco ou casas loterias essas coisas. Depois que pagar você deve entrar novamente no site da polícia federal e marca o dia e local para tirar o passaporte. Não é todo lugar que tem como tirar, tirei o meu em divinopolis.
No dia marcado e só levar os documentos pessoais, no meu caso precisou de identidade, cpf, título de eleitor e os comprovantes de votação. Depois é só ir pessoalmente buscar. Eu acahava que era mais complicado mais e muito tranquilo. Estou contando pra vocês por que quando tirei o meu tinha procurado informações e não tinha muita.
E agora qual será nosso primeiro destino? Hehe agora quero tirar o visto para entrar nos EUA, mais isso é assunto para um próximo post.

Um super beijo e até a próxima pessoal.

4 comentários em “Passaporte

Deixe um comentário

