pagina inicial

Minhas séries preferidas !!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??? Que saudade !!!!

Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho das minhas séries preferidas, algumas nem são tão preferidas assim mais eu gosto de ver.

Uma das primeiras séries que eu comecei a ver foi Once Upon a Time ( Era uma vez) 

Comecei a ver por que vi em um canal da tv, e gente gostei muito, uma forma diferente de contar os “contos de fadas”. Ainda não vi todas as temporadas, mais to acompanhando aos poucos rs

Once-upon-a-time-gifs-once-upon-a-time-32447690-500-215.gif

A segunda série que comecei a gostar e acompanhar foi Breaking bad acho que quase todo mundo já ouviu falar né, no começo eu amava essa série ficava super ansiosa para ver os próximos capítulos, mais com o passar das temporadas em minha opinião a série foi ficando meio chatinha, mais eu gostei apesar disso.

Breaking-Bad

Uma outra série que também acompanhei foi DEXTER  que foi umas das mais decepcionante eu adorei a série até a 5° temporada depois disso começou a tomar um rumo que eu já não gostei, mais acho que vale a pena ver e interessante mais frustante. KKK

dexter_1310284_616

 

To vendo Narcos também, na verdade só esperando a próxima temporada começar, eu gostei muito, e uma boa!. Vamos ver se continua tão boa assim né. a atuação do Wagner Moura ta muito boa em minha opinião. Sem falar que e um Brasileiro ali  isso me deixa muito feliz.

narcos

E por ultimo e mais importante haha a minha série preferida da vida ate o momento

eu confesso que no começo eu não gostei muito não, mais vendo uns capítulos a mais confesso que tornou meu vicio. mais qual e essa série ??? E GAME OF THRONES eu AMO essa série, não vejo a hora de sair o próximo capítulo que estreia dia 24 de abril o/ Não vejo a hora. Não vou falar muito dela agora não por que quero fazer um post só sobre ela. Então se você gosta dela também tem que ficar ligadinho pra não perder viu.

 

video.yahoofinance.com@f9fb0c14-157f-3413-b905-514aea287859_FULL (1).jpg

Meus amadinhos agora eu quero saber de vocês, qual e sua série preferida ? Deixa aqui nos comentários ou me conta lá no facebook, e se você ainda não segue a gente bora lá seguir a gente. 

Um super Beijooo e até a próxima.

Deixe um comentário

