pagina inicial

Dica rapidinha !

Meus amores !!!!! Como vocês estão ?

Que saudades de vocês, to sumida né?! com a volta da facul as coisas ficam um pouco mais corridas, mais não deixarei vocês de lado não viu. E falando em faculdade o que vocês acham da gente aqui do Teoria fazer um post falando das nossas faculdades. Eu curso o Curso de Arquitetura e Urbanismo, a Rafa faz Direito. Então se quiser saber de um desses cursos e só deixar as perguntinhas aqui nos comentários.

O post de hoje e bem rapidinho e na verdade e uma dica para vocês, tenho uma calça preta que amava vestir ela, e de tanto lavar ela deu uma desbotada. Foi ai que eu pensei vou pintar !!!!. Eu comprei uma tinta para tecido bem baratinha no supermercado mesmo costuma vender.

 

corante_guarany

Comprei dessa marca, não sei dizer se existe outras melhores todas as vezes que tingir alguma calça usei essa. E para tingir e muito fácil. Vem o passo a passo atrás. Então se você tem uma calça que gosta muito e ta desbotada, ou uma calça branca e quer deixar ela com outra cor e so usar essa ideia. Só tem que tomar cuidado pra não manchar, a peça tem que estar inteira dentro da tinta. Vou posta foto de como a minha ficou lá no Facebook e se você não segue a gente lá, corre lá pra seguir.

Então e isso pessoal espero que tenham gostado, qualquer sugestão pu duvida e so entrar em contato aqui nos comentários.

um big beijo

Ahh !!!  E se querem saber mais sobre as faculdades deixa aqui nos comentários.

Deixe um comentário

