pagina inicial

Comprinha de Livros…

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje vim contar sobre uma comprinha de livros que eu fiz (pra variar) hahaha…

Eu amoooo, amoooo, amooo ler e sou defensora de que livro é o melhor presente e tenho uma mini coleção.. Então tipo, se eu vou na Americanas por exemplo, ou estou na parte dos chocolates ou dos livros (entendeu a comparação né? O amor é o mesmo…) Enfim, dei uma passada lá e li a placa Livros em promoção (Depois disso não lembro de mais nada #Brincadeira) Fiquei louca hahaha, confesso que quebrei a cara porque até então não havia nada interessante, nada, nada, nada… Até que este me chamou a atenção:

120112701_1gg

Essa capa faltando letras foi o que mais gostei hahaha, eu ainda não o conhecia… Logo em seguida achei esse:

122303270g1

E esse eu tinha ouvido falar dele, quando comparei e vi que é a mesma autora pensei que se um era bom, o outro com certeza também era, resolvi arriscar… Ela também escreveu Destrua este Diário, porém esse ainda não comprei pelo fato de que eu não vou querer destruí-lo… #AmorIncondicionalPorLivros

O precinho foi o que mais amei  R$ 9.99… Dá pra resistir?!

Eu ainda estou trabalhando neles, mas assim que tiver algumas coisas legais trago resenha…

Então pessoal é isso, se vocês tiverem dicas de livros parecidos ou se tiverem estes, conta pra gente aqui nos comentários…

PS: Se alguém souber o que estava escrito por baixo desse papelzinho na capa do Isto não é um livro, me conta hahahah #Curiosa

Bjooos e até a próximaa… :* :*

Deixe um comentário

