pagina inicial

Dica: Como eliminar mofo

Oiii pessoal, tudo bem com vocês? Como foi o carnaval de vocês, divertiram muito, descansaram bastante?! Bom, pra quem diz que o ano começa depois do carnaval, feliz ano novo!!! 😀

Vou contar pra vocês como foi meu carnaval… Muita faxina, isso mesmo, 5 dias de faxina :/ ( essa é a parte ruim de não morar com a mamãe)...

Eu vi que meus sapatos estavam com manchas de mofo, fui limpá-los e descobri que tudo no guarda-roupas estava mofado, fora que atrás dos móveis que estavam recheados daquela coisa verde ;( ;( ;( … Como eu não fico em casa, ela só fica toda fechada e quando chego lá é só dormir e sair de novo nem percebi…

Para limpar os móveis e os sapatos usei vinagre branco + água… Combinação muito simples e rápida e teve lugares que eu nem via o mofo e quando entrava em contato com o vinagre surgia a machinha e dava pra limpar…

vinagre

Usei a medida de 30% de água e 70% de vinagre e precisei de duas flanelinhas, uma para a mistura e outra pra secar.. Deu certinho, limpou bem e não manchou nada…

Navegando pela internet descobri que o vinagre branco serve para muitas outras coisas, segue o link de uma matéria que gostei muito.

8 problemas que você resolve com vinagre

Então pessoal, hoje foi rapidinho, apenas para dar essa dica, e se tiverem mais dicas deixem aqui pra mim nos comentários pra nós.. (Perdão porque na correria esqueci de tirar fotos, estava terríííííveeel…)

Bjooos

Rafa 😀

 

Deixe um comentário

