pagina inicial

Parque aquático – Thermas dos Laranjais

Oie amorecos

Tudo bem com vocês???

Hoje vim contar sobre minha viagem ao parque aquático TERMAS DOS LARANJAIS que fica na cidade de Olímpia SP

Eu nunca tinha ido a nenhum parque aquático, lá foi o primeiro e foi simplesmente incrível. Se parece muito com o beach park e hot park, a água e bem quentinha uma delicia. Você pode ficar de blusa de short não a problema algum. Só em alguns brinquedos que há restrições se seu short tiver muitos botões.

Eu fique la dois dias, sábado e domingo e pagamos R$ 90,00 de ingresso em cada dia, eu paguei 45 o/ por causa da carteirinha de estudante. Tem armários onde você coloca suas coisas, achei os armários muito pequenos, então uma dica e que se você for, leve só o necessário por que da pra pegar os armários menores, que são mais baratos. Tem diversas lanchonetes e você paga com um cartão, você coloca o dinheiro no cartão, e fica com ele pendurado pra quando quiser alguma coisa.

Vamos falar dos brinquedos agora???

Fui em praticamente todos os brinquedos menos nesses dois, não tive coragem.

Os que eu mais gostei foi o surf e o asa delta

O asa delta, e muito bom apesar de da um medinho na hora de descer, mais a sensação e ate boa.

E o que eu menos gostei foi o xícara maluca. ou privada humana, ele e um túnel FECHADO e da uma sensação que esta caindo em queda livre, fui nele duas vezes, mais não gostei kkk

Lá também tem uma fazendinha, que você pode interagir com os animais, são todos muito fofos, tem espaço para crianças, uma piscina que imita as ondas do mar, tem tirolesa, são muitas coisas legais, da pra se divertir muitooooooo.

AlJLXcuy3qWesVgXeAEAHg2IKknuRpatuKu-iMF6U83nAtROI2-pgFpqZY8yocDvl1NmpLQ7QESI9XazKep_5uoH

Eu queria ter filmado tudo pra vocês porém no sábado não tinha levado o celular, e no domingo, as imagens não ficaram muito boas. O Igor Saringer do blog A VIDA QUE LEVO já vez vlog de lá. E convido vocês a ver. Só procurar no youtube por “Thermas dos Laranjais Igor Saringer” que vocês encontram os vlogs dele são ótimos eu adoro ele.

Vale super a pena conhecer o parque e realmente muito bom.

amores espero que tenha gostado desse post, e qualquer duvida, pode deixar aqui nos comentários ou me chamar la no facebook viu.

beijooos

Amanda Oliveira

2 comentários em “Parque aquático – Thermas dos Laranjais

Deixe um comentário

