pagina inicial

Comprinhas !!

Olá meus amores, tudo bem com você?

O post de hoje e bem rapinho, fui em uma lojinha aqui perto do meu serviço e comprei umas coisinhas. E resolvi vim mostrar pra vocês.

Comprei esse blush da VULT na cor 07 e custou R$ 20,50. A cor dele e um pêssego mais clarinho super lindo eu adorei a cor.

Comprei esse pincel da MACRILAN w-502 em uma das pontas ele e para sombra na outra ele e chanfrado, estava precisando de um pincel chanfrado. Eu adoro os pinceis da MACRILAN tenho outros pinceis da marca e gosto muito, paguei R$ 8,00 e valeu super a pena.

20160202022323

 

Comprei esse lápis branco da JASMINE, não tinha nenhum e resolvi testar, foi muitooo baratinho R$ 2,90 e já tem um apontador na tampa.

20160202022325

E a minha ultima comprinha do dia foi esse batom da TRACTA, na cor Crystal yvone, achei maravilhosa essa cor. E custou R$ 24,00

20160202022321

Não foi muita coisa, mais queria compartilhar com vocês.

Gostou de algum produto e deseja saber o que eu achei ? Deixa aqui nos comentários que faço resenha para vocês.

Um super beijo para vocês e até a próxima. s2

4 comentários em “Comprinhas !!

Deixe um comentário

