pagina inicial

Mas Já?!?!?!?!?!

Oii pessoal tudo bem com vocês?!

Como foram as férias?! ( Foram?! Mas jáá? Nããããããããããooooo)

Não sei pra vocês, mas as minhas acabaram ontem, hoje começa tudo outra vez… Então vim mostrar para vocês meu cadernos pra ver se dá um UP na vontade de estudar rsrsrs…

Obs: Antes de ver as imagens, eu quero deixar claro que não estou indo para o 6° ano do Ensino Médio tá hahaha..

Eu sempre, sempre, sempre fui apaixonada com tudo relacionado a Minnie

painel-para-decoracao-de-festa-na-cor-vermelha-com-tema-minnie

(eu não tive infância rsrsr)

Esse ano eu coloquei na cabeça que eu queria todos os cadernos da Minnie e assim fui eu em busca do “sonho” kkkk

Aqui na minha cidade foi dificil de achar e ainda teve o pequeno detalhe que eles subiram 7 reais em cada caderno esse mês.. Até dezembro a média de preço era R$ 9,90 e em Janeiro estava de R$ 16,90 e eu andei muito pra conseguir porque em todo lugar havia esgotado..

Enfim acheiiii, mas só tinha 3 e eu precisava de 5

thumb_0_0_115665_e4thumb_0_0_115665_e3thumb_0_0_115665_e2

 

Ainda faltava dois mas resolvi levar….

Um belo dia fui a um supermercado aqui e o que vejo foi esta belezura ai

thumb_0_0_115665_e1

O detalhe maior é que um de 200 folhas era R$ 19,90 lá… #Revoltada

Tirando a parte de que ao entrar em várias papelarias para ver caderno da Minnie e receber um “É pra você?!” e um olhar estranho depois, valeu a pena, era o que eu queria e isso que importa hahahaha…

Então pessoal, esses são os cadernos de uma pessoa começando seu segundo ano de faculdade… Tem um post parecido?! Deixa aqui nos comentários o link pra gente ver…

Bjoooo, espero que tenham gostado (e não tenham assustado), boas aulas, até a próxima….

Rafa…

 

 

 

Deixe um comentário

