pagina inicial

Perfumes preferidos

Olaaaa meus amores, tudo bem com vocês ???

 Post surpresa hoje. Vocês não esperavam eu aqui né?? O post hoje ta super cheiroso hehe, vou contar pra vocês meus perfumes preferidos. E nada de perfume caro, aqui nos economiza.

O primeiro e o Egeo eu amo, amo esse perfume adoro o cheirinho super docinho dele.

20160128082823

Esse já está acabando só tem um restinho no final.

Meu segundo preferido e o Florata in rose 

20160128082824

Esse também já está no fim, uso bastante ele no dia a dia, ele e leve mais muto cheiroso consigo ficar o dia todo com ele sem incomodo com o cheiro forte.

O terceiro e o COFFEE também da marca O boticário, não e propaganda viu gente kkkk eu sinceramente adoro os perfumes da marca, e vale super a pena por causa do preço acessível e ótima qualidade.

20160128082824 (1)

Ele eu já uso mais a noite, quando fico com ele o dia todo acho o cheiro forte e me incomoda um pouco 

O quarto perfume e amor e odio sabe. Delicious eu comprei ele nas lojas RENNER e me apaixonei com o cheiro.  Porem acho o cheiro dele meio enjoativo. 

20160128082825

Agora eu quero saber qual é o preferido de vocês, deixe aqui nos comentários.

E isso amores espero que tenha gostado, beijooos açúcarados 

2 comentários em “Perfumes preferidos

Deixe um comentário

