pagina inicial

Você é uma pessoa LINDA!

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Espero que sim e se não tiver espero que este post dê um UP na sua autoestima…

Bom hoje vou falar de um assunto que mexeu comigo… Essa semana precisei ir ao hospital da minha cidade para acompanhar o bem e chegando lá me deparei com uma cena muito triste. Estávamos na sala de espera quando chegou o Corpo de Bombeiros com uma moça em estado grave, ela havia tentado suicídio.. Sua mãe desesperada ali ao lado dela, e ela descordada devido ao monte de remédio tomado para tirar a sua vida…

Situação difícil e que percebo que tem crescido a cada dia, e aquilo ficou na minha mente, o que será que a motivou fazer aquilo?! O que de tão ruim assim aconteceu para que ela tentasse contra si mesma?! Não sei, e não estou aqui para julgar ninguém (Ame mais, julgue menos!), o fato é que fiquei pensando em tantas pessoas que só queriam um minuto a mais de vida, uma chance a mais de viver e fazer tudo diferente e ela naquele estado…

Talvez você que esteja lendo já se viu em situação parecida como um dos personagens dessa história, não estou aqui para te condenar, afinal chega um momento da sua vida que você acha que não tem saída e eu já vivi isso. Só quero te lembrar que a sua vida vale mais que isso. E que existe um alguém que morreu para te dar a vida!

Sabe o que te machucou? Sabe aquela ferida que dói? Sabe esse momento que você se sente sozinho? VOCÊ VALE MAIS QUE ISSO! Você tem qualidades e valores únicos, você é especial, talvez você pense ” ahh mas ninguém me ama” AMA SIM, o que acontece é que cada um tem uma maneira de amar diferente, existem várias linguagens de amor e acima de tudo existe um DEUS que te ama na linguagem do amor que você se sente amada(o). Deixa de lado esses pensamentos ruins um pouco e perceba que a vida tem a cor que você dá a ela. Seus dias podem ser cinzentos ou coloridos. Todos os dias você ganha uma nova caixa de lápis de cor e pode escolher quais usar em cada situação que você enfrentar e você pode começar AGORA, basta querer!

Hoje não é dia de post, mas deu vontade de escrever…

VOCÊ É LINDA! VOCÊ É LINDO! E PONTO FINAL!

Tenha um BOM DIA COLORIDO!

Beijinhos!

Rafa!

Deixe um comentário

