pagina inicial

Sobrancelha- Moldura do rosto

Olá meus lindos, tudo bem com vocês ???

Antes de começar o post de hoje eu quero muito agradecer a vocês que vem a cada dia se tornando nossos leitores. Eu e a Rafaela estamos extremamente felizes. Ao pessoal do Facebook que vem nos tratando com o maior carinho. Muito obrigada a todos vocês.

O nosso post de hoje é sobre sobrancelha a moldura do nosso rosto. Sabemos que  uma  sobrancelha pode mudar totalmente nossa expressão.

Captura de Tela 2014-10-10 às 14.21.55

Mais devemos ter muito cuidado, ao fazer ela principalmente se você fizer ela em casa (como eu). Eu reunir algumas dicas pra você que faz em casa.

  1. Comece com a preparação esterilize o material, escolha um lugar bem iluminado. Espelho claro não pode faltar, use um grande. Lave o rosto pra deixar tudo limpinho.
  2. Se você sente muita dor na hora de arrancar os pelos use uma pomadinha anestésica, eu uso um gelinho.
  3. A nossa terceira dica, e você respeitar o formato do seu rosto sempre, não adianta querer ter uma coisa que não da certo pra você.

tipos-de-caras-sobracelhas

Respeite o formado natural dos fios, e sempre muito mais bonito.

e uma ultima dica e usar e abusar (cuidadosamente viiiuuu ). Dos lápis e sombras para sobrancelha, e a minha dica são dois produtos que amoooooo e super recomento, e melhor ainda meu povo e baratinho rsrs.

lapis_universal_sobrancelha_vult

Esse lápis da vult  e super bom, pratico e gosto bastante dele. Aqui na minha cidade ele custa por volta de R$ 15,00.

Mais meu preferido da vida e esse quarteto da Dailus, sério amo amo amo

quarteto-de-sobrancelha-dailus

Ele vem com duas cores, uma mais clara e outra mais escura, um fixador pra usar antes e durar mais, e um iluminador, acho tão lindo aquele iluminado por baixo das sobrancelha.

 

 

E o preferido da Rafa e esse da marca O boticário da linha Make B, precinho por volta de R$ 42,00

Make-B-Solucao-para-Sobrancelhas.jpg

 

Gostou de algum produto ? Deixe aqui nos comentários que fazemos resenha mais detalhada de cada um.

Então e isso pessoal espero que tenha gostado desse post, não deixe de nos acompanhar pelo Facebook.

Beijooooos e até o proximo post s2

2 comentários em “Sobrancelha- Moldura do rosto

  1. Sempre tirei a minha em casa, porém tenho um leve problema de uma ser levantada e outra caída, isso me mata pra tentar deixar parecido – fora que, ela junta no meio e fico parecendo um macaco hahah. Acho lindo pessoas com sobrancelha arqueada, parece que dá um up no olhar, principalmente quando tá marcado com lápis, que por sinal esse da vult é muito bom, muito amor por ele ❤

    Abraços!
    https://parisnaestante.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

