pagina inicial

Tag: De Tudo Um Pouco

Olá meus lindos,  tudo bem com vocês ?

E com muita honra que venho hoje para responder uma tag, e isso me deixou muito feliz.  A tag se chama DE TUDO UM POUCO e fui marcada pela linda da Werônica do blog  Werônica com W Dei uma olhada no blog dela vale a pena. 

Vamos a tag. 

1402915_352603951543063_804912843_o

 

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES
 
  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o link de quem te indicou 
1. Por que e quando você decidiu criar seu blog?
AMANDA: Depois que conheci uns blogs eu achei aquilo muito legal, e eu sempre quis me comunicar com mais pessoas mostrar minhas ideias e tal. E eu tinha muita vontade mais me faltava coragem até que um dia eu e a Rafaela conversamos e resolvemos criar esse nosso cantinho.

RAFA: Ah isso era uma coisa que eu sempre quis, mas a timidez não deixava. Até o dia em que conversamos e decidimos pelo Teoria do Acaso.

2. O que você pretende estar fazendo daqui a 10 anos?
AMANDA: Se for pra seguir os meus planos eu pretendo estar formada atuando na área de arquitetura, e com o blog já bem crescido. Mais tudo estar nas mãos de Deus.

RAFA: Pretendo estar formada, já concursada e planejando a segunda graduação Emoji.. Mas a última resposta vem de DEUS.

 
3. Qual é o seu maior sonho?
AMANDA: Tenho tantos rsrs 

RAFA: Posso falar 2? kkk Que o blog cresça e que eu vença a faculdade.Emoji

 
4. Qual item você não sai de casa sem?
AMANDA: Um item de maquiagem que quase não saio de casa sem e a máscara de cílios, me acho com cara de morta se não passar rsrs

RAFA: Posso falar SONO? KKK ultimamente ele está me acompanhando em todos os lugares.EmojiEmojiEmoji

 
5. Você se considera uma pessoa sociável?
AMANDA: Mais ou menos, sou um pouco tímida e confesso isso me atrapalha muito as vezes

RAFA: Nãããããããõoo… Odeio isso, mas é a realidade.. #tímida

 
6. O que você costuma fazer quando não está na internet?
AMANDA: Ou estou estudando, ou trabalhando, as vezes não fazendo nada

RAFA: Trabalhando, estudando ou dormindo..

 
7. Um defeito e uma qualidade.
AMANDA: Falar o que eu penso, as vezes se torna uma qualidade quando eu sei usar as palavras e se torna um defeito quando eu acabo magoando alguém.

RAFA: Me colocar demais no lugar dos outros. Isso é bom mas ás vezes acabo sendo trouxa..

 
8. Ser feliz e pobre ou infeliz e rico(a)?
AMANDA: Com certeza ser feliz pobre e com saúde rs

RAFA: Ser feliz já basta, pra mim é ser considerada como rica.

 
9. Prefere sonhar ou viver a realidade?
AMANDA: Prefiro sonhar , mais sempre com os pés no chão. 

RAFA: Realidade. As coisas são mais difíceis mas evita expectativas e frustrações.

 
10. Se você não tivesse seu nome, qual gostaria de ter?
AMANDA: Nunca pensei nisso, mais gosto muito dos nomes Gabriela  e Isabela 

RAFA: MARIA FERNANDA acho esse nome perfeitoooooo!!

 
Eu indico os blogs 
PERGUNTAS 
  • PARA VOCÊ QUAL E O MAIOR DESAFIO EM TER UM BLOG?
  • TEM ALGUMA META PRA 2016? QUAL?
  • POR QUE DO NOME DO SEU BLOG ?
  • SABEMOS QUE ESSE MERCADO DE BLOG E MUITO CONCORRIDO, E É MUITO DIFÍCIL PARA QUEM ESTAR COMEÇANDO. QUAL E A SUA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR ?
  • QUE ITEM DE MAQUIAGEM VOCÊ NÃO FICA SEM?
  • UMA VIAGEM MARCANTE.
  • COMO VOCÊ LIDA COM AS CRITICAS.?
  • O QUE GOSTA DE FAZER NAS HORAS VAGAS ?
  • NÃO SAI DE CASA SEM…
2 comentários em “Tag: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

