pagina inicial

Filme: Operações Especiais

Bom dia amores e amoras…

Espero que esteja tudo bem com vocês!!

Hoje vim falar um pouco sobre o filme que eu assisti esse fds..

-OPERAÇÕES ESPECIAIS-

“Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.”

O filme me chamou a atenção por ter essa pegada de policia civil, investigação, e ainda tem uma mulher como protagonista hahaha (viva nós!!).

O filme começa com um assalto no hotel que ela trabalha e as coisas se desenrolam muito rápido, hoje ela trabalha no hotel e amanhã já é policia, o mesmo acontece com o romance dela  (não vou contar senão perde a graça)… Tirando essa rapidez, o filme é muuuiiitoo bom, eu particularmente amo essa coisa de investigação policial (apesar de não ter vocação pra isso #medrosa).. Pra mim é fantástico, torço muito pra que saia o 2… Francis enfrentou muito preconceito, era a única mulher do grupo, e os homens faziam até apostas de quanto tempo ela ia durar (quebraram a cara) … O personagem que mais me chamou a atenção foi o delegado, ele demonstrou tanto conhecimento da área, e eu por quase não gostar dessa profissão (SQN) fiquei vidrada kkkk…

Resumão: A proposta do filme é boa, peca apenas por não explorar mais algumas situações e tudo ocorrer muito rápido, mas tem um jeito que prende quem assiste a querer saber o que vai acontecer. Eu amei! Por ser um filme brasileiro me surpreendeu…

Pessoas, eu espero que tenham despertado o interesse em ver, se souberem de filmes neste estilo deixem aqui nos comentários ou na pagina do face..

beijooooss!!!

Até o próximo post..

Rafa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s