pagina inicial

O óculos certo para seu tipo de rosto.

oculos-cinemagrafia-4.gif

Ola meus amores

Tudo bem com vocês? Vamos falar de óculos hoje? Eu uso óculos já tem uns três anos, tinha que me esforça muito pra enxergar, fui a um oftalmologista e era o que já esperava tenho hipermetropia dificuldade de enxergar de perto. No começo não gostei muito da idéia não achava que não ia combinar comigo, depois de tanto pesquisar e experimentar uns óculos acabei amando. E hoje em dia óculos deixaram de ser só para quem tem algum problema nas vistas se tornou um estilo que compõem os looks de varias pessoas. E pensando nisso vim falar desse assunto hoje.

Se você tem o rosto redondo, combina mais com os óculos quadrados e retangulares.

anne-hathaway.jpg

Para o rosto quadrado o ideal e os óculos redondos

oculos-grau-ray-ban-rb2180-v--redondo-frontal-2000260-a

14154051390479

Os rostos triangular, combina com os óculos aviadores, e com os que tem a parte de baixo oval

Para o rosto oval óculos redondos e retangulares oculosgrau6.jpg

Claro que isso e só umas dicas para o tipo de rosto, experimente todos que tiver vontade e leve aquele que você se sentir melhor.

Esse e o modelo que estou usando no momento.

Se você também usa óculos e gostou das dicas me conte la no facebook. e não deixe se seguir a nossa página.

Fiquem bem e um grande beijoooo

Deixe um comentário

