pagina inicial

Bases Preferidas

Olaaaaaaaaaaa amores

Dei aquela sumida né mais final de semestre vocês sabem como é. mais pode deixar que agora estou de férias e serei dedicação total a vocês haha

O post de hoje e das minhas bases preferidas, um favoritos do ano praticamente por que usei elas durante todo o ano de 2015

A minha primeira base preferida e da NATURA da linha aquarela

20151215073542

Essa minha já esta no restinho de tanto que uso as letras até saíram, ela e bem levinha adoro usar ela no meu dia a dia, e pram quer uma base boa que tampe umas marquinhas e que seja leve, eu indico a vocês fale super a pena. E o precinho também e ótimo se não me engano custa em torno de R$ 30,00

Minha segunda base  e essa da O Boticário 20151215073620

Da linha make B, gosto muito dela por ter filtro solar e ser uma base de alta definição, acho ela um pesada sabe não gosto muito de usar ela no calor hehe, mais a cobertura e boa  e custa em torne de R$ 60,00

Minha terceira e ultima favorita, acho que e a favorita de muita gente. E a timewise da MARY KAY

20151215080437

Eu tenho a pele muitoooo oleosa e essa base como e pra pele oleosa segura bastante sem da aquele brilho, adoro a cobertura dela e o preço e em torno de R$ 57,00 e acho que vale super a pena.

Então e isso amores, esse post foi só para mostra os produtos que eu gosto, se vocês quiserem saber minha opinião mais detalhada, e só me pedir nos comentários. Um enorme beijoooo

Deixe um comentário

