diy · pagina inicial

DIY- GAIOLA PARA DECORAÇÃO

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??

Gente hoje aqui na minha cidade o dia estar uma delicia, está um tempinho meio nublado, deu uma trégua naquele calor danado. E hoje a mandinha trouxe um DIY para vocês

Minha inspiração foram essas gaiolinhas, a muito tempo procurava elas porém aqui na minha cidade nunca encontrava da grande.

gaiola1

Mais ai comprei da pequena mesmo

Então meus amores eu encontrei essa gaiolhinha em uma loja que vende coisas de decoração e paguei 5,90 reais  nela

AsLGso5oK_p9CmPWJKTKcnYmdG-ZRv9k-6jpdTUJWVZF

E também comprei um galho de flores

AqBS04R67Fn2vnL_nypMKLLUwXgw4Acgq2_a5v0kKKgiDesmontei as flores

AuNj76iaoMsPEIiqUoPJ6Ya68rPPqXmA315BNspkcohl

E fui colocando tudo dentro da gaiola, vocês podem fazer da mareira que acharem mais bonito.

AvPkA59Vw562nwQ-FWHC149aspL-2o5kShQ0JrqfIc9u Aq-9TGSBn_Kd-smcG-MBnMsVDoh0Q0_TBRav-FN8f3gf

Eu tinha um potinho de plastico daqueles simples aqui em casa, ai eu coloquei uns raminhos e uma florzinha dentro dele, tentando da um charminho sabe ;]

AmAshchQeQayraQko_p9t-MRxzhvtIZOhJHQIZP5ujY8

E os dois ficaram assim, super simples de fazer e fica lindo, deu uma delicadeza enorme na minha mesa de desenho.

AgVbFlZaoTAGqAw9Do3PvdsGkM6-qOAHc-_eBxRCj4rm

Então e isso meus amores, muito fácil esse DIY né, não deixe de seguir agente pelo facebook para não perder nenhuma novidade e se gostaram conte pra gente também.

Um super beijo no coração de vocês e até a próxima

Deixe um comentário

