pagina inicial

Mais amor por favor !

Olá pessoal, me desculpe pelo meu desaparecimento esses dias, final de semestre as coisas apertam. Porém não me esqueci de vocês.

Hoje infelizmente não venho com um assunto legal, sei que vocês talvez esperam coisas alegres, resenhas um papo mais descontraído mais eu não consigo fingir que não está nada acontecendo enquanto tem um mundo clamando por ajuda em minha volta. E como eu vejo vocês meus queridos leitores como amigos preciso ter essa conversa com vocês. Como todos já sabem aqui em Minas estamos precisando muito de ajuda depois que estourou a barragem em Mariana muitas pessoas ficaram desabrigadas sem nada hoje Governador Valadares passa por um momento difícil, a mídia não tem anunciado mais ta muito triste a situação eu fico com meu coração apertado ao ver tantas coisas. E imagina quem ta la vendo tudo de pertinho, eles perderam sua fonte de abastecimento de água que era o Rio Doce não tem água pra nada, e é por isso que estou aqui vim pedir a ajuda de vocês com doações de água, tem várias cidades pelo Brasil  com postos de recolhimento, cada um fazendo um pouquinho esse pouco vira muito. E se voce não pode ajudar, ore peça a Deus por tantas pessoas que estão a deriva não só em Minas mais no mundo inteiro, essa violência que cresce a cada vez mais, essa ganancia do povo que só pensa em dinheiro e está destruindo nosso mundo, Vamos orar, vamos ajudar sair dessa nossa zona de conforto. Juntos somos mais ame mais seu próximo.

que Deus abençoe a vida de vocês um grande beijo e até a próxima

Deixe um comentário

