pagina inicial

TEXTINHO PRA PENSAR :}

Estamos tão preocupados com o nosso exterior que acabamos esquecendo-se de nosso interior, esquecemos daquilo que somos por dentro, sabe quando estamos mais preocupados com que “roupa vou usar hoje”, “quero estar mais bonita que fulana”, “ai tal pessoa tem isso eu tenho que comprar só que um bem melhor ne”,” ai meu Deus um produto que fulana indico. Preciso comprar agora”. Gente e serio isso? Precisamos mesmo preocupar tanto com essas coisas? E claro que querer comprar uma coisa nova não tem problema, querer estar bonita e se sentir bem e ótimo, mais o que estou vendo e um exagero enorme por pessoas indo atrás de status indo atrás do que não são.

Nossa vida tem se resumido a ter as coisas pra poder ser, se eu não tenho um iphone eu não sou legal, se eu não viajo para outros países ninguém se interessa a me conhecer mais. Tenho que ter um cabelo grande sedoso, uma pele perfeita uns dentes branquinhos, um corpo escultural, tenho que ter roupa de marca, e sempre postar foto no instagram de todas minhas coisas, por que se eu não for assim não me encaixo nos patrões impostos. A para né

Havia uma época da minha vida que eu me importava muito com isso, queria tudo que eu via na TV na internet e com as garotas da minha escola, por muitas vezes eu chegava a magoar minha mãe falando coisas horríveis só por que eu queria tal coisa. E isso não me levou a lugar algum, só me fez torna-se uma pessoa feia por dentro. Tinha uma menina que estudou muito tempo comigo eu sentia aquela invejinha dela ter um cabelo lindo um corpo lindo, todos os caras da escola desejarem ela, mais um dia eu finalmente conseguir enxergar ela era linda por fora como uma bolha de sabão, porém vazia por dentro.

Onde eu quero chegar com isso?

Importa muito mais aquilo que você e por dentro, quando não tem ninguém te olhando, quando não ta julgando os erros dos outros e sim tentando concertar os seus, quando você dobra os joelhos no chão e agradece pelas coisas que você tem, e não ficar murmurando por que não tem tal coisa, isso sim e importante, isso sim me faz admirar você. Eu preciso melhorar muita coisa em minha vida eu não sou perfeita cometo inúmeros erros assim como todo mundo, ninguém e perfeito e nem será, por isso vamos tentar viver sem status, sem um pouco dessa geração youtube e blogs, vamos viver um pouquinho, sair com os amigos e curtir aquele momento sem selfes. Vamos julgar menos as pessoas, vamos olhar primeiro os nossos erros antes de apontar o dedo para os outros, vamos deixar o celular um pouquinho de lado e vamos viver nossa vida, que inclusive passa em um sopro, não espere tomar um susto com o tempo que passou e ver que você não aproveitou. Vamos tentar ser pessoas melhores, mais não melhores para as outras pessoas, seja melhor pra você mesmo.

E isso pessoal, hoje me senti tocada a falar isso. Espero que tenha gostado, não esquece de ir la no nosso facebook, e se tiver alguma dica ou sugestão estamos dispostos a te ouvir so entrar em contato :}

Um big beijooooooo

Fiquem com Deus….

Deixe um comentário

