Sem categoria

DESABAFO

Olá

Tudo bem com vocês? Espero que sim, e como eu sempre digo se não estiver vamos conversar haha

Sabe meninas e meninos há muito tempo queria ter essa conversa com você, mais na época resolvi deixar pra lá porem hoje vendo umas publicações resolvi me manifestar. Fique triste hoje sabe por que tinha tanta blogueira que eu seguia e amava não que eu tenha deixado de gostar ainda admiro em certos aspectos, mais perderam a simplicidade eu seguia por que era legal ver pessoas como a gente lutando correndo atrás dos sonhos, e eram pessoas que fazia tudo no maior amor com todo carinho, e hoje se perderam só querem ostentar mostrar que pode isso e aquilo e isso não ta legal, sei que alguns de vocês podem pensar “e inveja” mais não só estou me abrindo um pouco fico feliz por elas ter alcançado o sucesso e tal mais não e mais tão original como era antes. Eu sei que eu não sou ninguém, sou apenas uma das muitas garotas que temos por ai tentando falar do que gostamos, eu queria que vocês soubesse que cada coisinha que fazemos no blog e com muito carinho e amor, por que amo isso que faço, eu não tenho retorno nenhum e esse também não e o meu foco. O que eu quero e poder compartilhar com vocês coisas reais sobre meu mundo nosso mundo, não quero nada distante da realidade quero estar juntinha de vocês.

E aproveitando quero falar pra vocês de uma pessoa que eu estou amando que e a Renata Meins eu não sei se vocês conhecem, mais eu adoro ela tem uma historia muito bonita e super criativa naquilo que faz e tudo que ela faz e feito com muito amor sem ser nada forçado sabe, vou deixar o link do canal dela aqui e espero que assistam vale super a pena, depois de ver um vai querer ver todos.

E isso só queria compartilhar um pouquinho do que estava sentindo aqui. E você de algum lugar do lado daí que estiver lendo, muito obrigada sou muito grata

Beijoooooooos

link da Renatinha: https://www.youtube.com/user/RenataMeins

Deixe um comentário

