Sem categoria

Aplicativo Clue

Olá minha gente linda, tudo bem com vocês ??

O assunto de hoje e um papo mulherzinha, mais os rapazes de plantão também pode conferir rsrs

Vim apresentar para vocês o aplicativo Clue, eu não conhecia por isso vim falar dele só agora, foi uma youtuber que eu sigo e amo a Renatinha que falou dele, na mesma hora já fui baixar. O Clue e um aplicativo gratuito que funciona como uma tabelinha e controla todo seu ciclo menstrual, ele informa o dia mais provável para uma possível gravidez, os dias de TPM e e claro dia da menstruação chegar, ele também avisa com lembrete quando estar perto de chegar, e outra coisa que achei super legal e que se você toma contraceptivos o Clue te manda um lembrete todos os dias para não esquecer. E um aplicativo excelente mega fácil de mexer não e pesado e se você e assim como eu que sempre acaba esquecendo o dia da ultima menstruação (sim gente eu esqueço) vale super a pena. E a dica para os rapazes e que também da pra baixar no celulares de vocês e assim já fica preparado pra quanto a TPM da sua parceira chegar e evitar certas briguinhas kk.

Então e isso meus amores, espero que tenha sido útil esse post. Fiquem com Deus e até a próxima…

beijoooos

Deixe um comentário

