ARQUITETANTO

ARQUITETANDO…

Oooooi meus amores

Que saudade de falar com vocês :/ me desculpe passei tanto tempo longe de vocês, mais foi por que houve muitos acontecimentos ultimamente, mais eu não vo parar de falar com vocês viu, mesmo demorando eu vo estar sempre aqui hehe

Mais então chega de lenga lenga. Vamos aos assuntos de hoje ??? Hoje e mais uma dica, vamos arquitetar, gente eu estou amando meu curso de arquitetura, cada dia gosto mais, e nos tempos em que estamos vivendo muitas pessoas estão olhando com outros olhos a sustentabilidade, e a dica de hoje e sustentável. Sabe aqueles paletes que se usam em transportes de mercadorias e tal, a idéia e reaproveitar eles e criar peças lindas e cheias de charme, eu acho linda a idéia, alem de ta economizando você vai ter um móvel novinho e lindo e vai ta ajudando planeta ;} Vamos para as idéias, separei umas fotos do que eu acho bem legal.

Nessas primeiras fotos são painéis, da pra fazer cabeceira para cama, suporte para tv e também da pra ser colocado na parede inteira, fica lindo misturar o rustico com moderno

                                     tumblr_mtumzfkTvo1rhelc3o1_500

                                        2013-05-22_14-08-381

                  Forro-de-parede-Ambientalistas-em-rede-3  images (1)

já nessas são sofás da pra criar peças lindas.

images

images (4) images (3)

images (2)

ig_sofa-02

Esse e lindo s2

Decoração-com-Pallets31

E que tal mesa de centro ?

coisas_bacanas_pallet_velho_05 img_1_32_3254

Mesa-de-Centro-Pallets-600x300

Pintado fica bonito também, mais eu prefiro de forma rustica

Da pra fazer jardins verticais também fica uma graça

669x300xjardim-pallets.jpg.pagespeed.ic.YY23tT41QF images (5)

Olha essa ideia

No-closet

Lindos né?

Então e isso minhas queridas

um super beijo e até a próxima, espero que tenha gostado.

planeta ;} Vamos para as idéias, separei umas fotos do que eu acho bem legal.

Deixe um comentário

