Sem categoria

PADRÃO DE BELEZA?! PRA QUE.

Oi meninas e meninos

Eu sei o quanto às vezes e difícil a gente aceitar a nos mesmo como somos, às vezes vivemos em um conflito entre-nos mesmo, e só quem passa por isso sabe como e. Eu por muito tempo na minha vida vivi isso de não me aceitar como eu sou, de querer fazer loucuras para ser como a mídia impõe, para ser bonita como fulana e tal mais sabem qual foi o resultado dessa busca maluca? Eu a cada dia mais me distanciei de quem eu realmente era pra tentar ser uma pessoa que eu jamais seria, confesso que às vezes ainda tendo esses pensamentos, mais eu do logo um jeito de expulsar isso de mim.  Eu não estou falando que a gente não precisar se cuidar usar maquiagem e etc. mais e que, você não precisa ser magra para ser linda, não precisa ter olhos azuis, não precisa ter cabelos loiros, não precisa ter peitos enormes, não precisa de uma bunda imensa, não precisa de pernas grossas. Para ser linda, você não precisa ser perfeita, ninguém precisa ser perfeito para ser bonito. O importante é que você seja bonito por dentro. Importante é não trair, não magoar, não machucar as pessoas que te amam ou que tem algum tipo de ligação a você. Para ter beleza, você deve ser você mesmo e mais ninguém. E depois pensar nas coisas exteriores, se a gente se olhar todos os dias no espelho e para de ver os defeitos que só nos vemos e enxergar o quando somos lindos e únicos, nossa vida vai ser bem mais leve, você e linda (o) assim do jeitinho que Deus te fez, e única ninguém jamais será como você. Simbora ser feliz!

E se você já passo algo parecido, e quer deixar seu recadinho, deixe aqui nos comentários ou entre em contato pelo Facebook será um prazer conversar com cada um de você.

link do face: https://www.facebook.com

Agora vo deixar uma música que complementa o que disse

Uma boa sexta um ótimo final de semana

Beijos no coração de vocês

Ate à próxima

Um comentário em “PADRÃO DE BELEZA?! PRA QUE.

Deixe um comentário

