Sem categoria

RESENHA – Máscara Efeito Cílios Postiços de Make B

Oi minhas lindezas !!! Tudo beleza ? Eu ando sumida né, me desculpe minhas queridas e meus queridos, com trabalho e faculdade o tempo fica meio corrido. Mais aqui estou eu como prometido e vim trazer uma resenha para vocês. O produto a ser resenhado é a máscara efeito cílios postiços da linha MAKE B.

O que diz a marca:

Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios. Com fórmula rica em vitaminas E e B5, a Máscara ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios, além de secar rapidamente sem borrar e ser fácil de remover.

AsF64bIa2SZgkyfCKfNG330ehoRHBmdorZAUhwRhQIYP

O aplicador dela e bem gordinho e possui muitas cerdas, dá bastante volume e alonga um pouco também e a máscara e aplicada em toda a extensão dos cílios. Lembra bastante a Colossal da Maybelline

AuA1g4AXow183R0c3-dpsG3ZS2ib-FniXxx9yln5imgJAuwGR-7oOe6e8UaCSRL7VQkq1vCIsaebZFpPinNxS-41

O resultado:

AiZYDSlglAn3zMTr9JHfNTKFLAg4sWPkKnvuHVBQggKQ

AtK77s5xT07idjB0vCrG1hKFBb40AaH5Fh_RiH84xCd0

Na minha opinião e muito boa eu gosto bastante do resultado, porém acho que borra um pouco mais e super fácil de limpar. E o preço e meio salgadinho mais acho que vale a pena, e tem sempre aqueles descontos que adoramos aproveitar hehe. A máscara vocês encontram em lojas físicas, revendedoras mais também da pra comprar on line, e clicar no endereço aqui: http://www.boticario.com.br

Então e isso lindezas um super Beijooo e até a próxima.

Alguém já usou? Me conte o que acharam.

Deixe um comentário

