pagina inicial

ADEUS CABELOS SECOS :}

Ola minhas lindezas!!!! Tudo bom com vocês? Se você usa muito a chapinha, escova, alisamentos ou seu cabelo estar seco por outro motivo. Esse post e para você. Hoje eu vim falar rapidinho , mais que e de uma grande ajuda pra quem ta precisando dar aquela hidratada no cabelo mais ta sem grana, então meninas há pouco tempo fui ao supermercado da minha cidade eu sempre passo na área de cosméticos, foi então que vi o creme Novex lá, como já havia usado outro creme da marca e tinha gostado muito resolvi levar o Creme de tratamento ultra profundo reparação total do fio, que e esse aqui.

reparacao-total-d-20130426140811

O que o diz a marca: Cabelos que passam por transformações químicas como alisamentos e escovas, precisam de um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: Isto é o que Novex Reparação Total do Fio proporciona. A MaxLanolina, presente em sua fórmula, é um poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos, penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural. Além de brilho, maciez e proteção, o seu poder de revitalização vai dar uma nova vida aos fios. Eu uso da seguinte maneira. Lavo meus cabelos com shampoo e passo o creme fazendo uma leve massagem espero uns 5 minutinhos e lavo normalmente, quando tenho mais tempo durante a semana geralmente no sábado ,eu passo coloco uma toca e deixo por uns 20 minutos. Uso com outras vitaminas e também com umas receitinhas (vou ensinar vocês em um próximo post). Ontem eu usei ele no banho e sabe quando a gente passa um creme, e o cabelo parece que derrete? Isso que aconteceu no meu cabelo ficou muito macio fácil de pentear muito brilhoso com um cheirinho suave muito gostoso, e eu venho observando que vem hidratando muito meu cabelo. Eu adorei e recomendo muito, já usei mascaras caras que nem de longe deu esse mesmo resultado. Porem meninas o que da certo pra mim pode não da certo pra vocês, mais vale super a pena tentar, vocês não vão se arrepender o preço dele e ótimoooo aqui na minha cidade eu paguei R$16,99 em um pote de 1 kg e já vi bem mais barato, e ele rende muito. Então e isso minhas lindezas, espero que tenha gostado qualquer duvida pergunta ou sugestão e so entra em contado comigo, pode deixar comentários aqui no blog ou pelo facebook https://www.facebook.com/pages/Teoria-do-Acaso/1650587038496120?ref=aymt_homepage_panel Ate à próxima! BEIJOS DOCES hehe

Deixe um comentário

