Sem categoria

LOUCAS POR BATOM

Oi lindezas !!!

Quem ai ama batom ?! Acho que a maioria das mulheres né. E comigo não e diferente, eu não gostava muito de batom escuro. Mais um dia resolvi arriscar e desde então não abro mão de uma cor mais forte em minhas maquiagens. Ontem foi o dia do batom mais eu não tive tempo para poder postar algo, mais aqui estou eu hahaha.  Um batom que comprei a pouco tempo e já estava amando do tipo, não tiro mais da boca. E esse aqui.

20150730044506 (1)

A maioria ai deve saber qual e, mais pra quem ainda não sabe e o CABERNET da marca EUDORA, a marca e muito boa eu adoro, e esse batom tem uma cor lindíssima, mesmo se a meke estiver básiquinha ele já da aquele up, ele e efeito fosco então fica sequinho na boca, achei super parecido com a cor do sapatinha da Dailus, porém eu prefiro o cabernet pois ele não fica uma aparência feia quando vai saindo da boca.  A embalagem e muito bonitinha a tampa e bem firme não sai com facilidade, e muito fácil a aplicação. E o preço dele e ótimooooo eu paguei no meu R$ 16,00 só isso s2. Já vi meninas que pagaram até mais barato. Vocês encontra ele por revendedoras tipo avon , se não conhecerem uma revendedora e só clicar nesse link: http://www.encontreeudora.com.br  digitar seu CEP e aparece uma pertinho de você. Olha essa foto da Bia do Boca Rosa usando

11703184_854320564637323_1675507872507815286_n

Ela já e linda, e você também e linda tenho certeza que vão arrasar com esse batom.

Então e isso meus amores espero do fundo do coração que vocês tenham gostado. Deixem sugestões para gente aqui nos comentários, ou entrem em contato pelo facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009594170155

beijinhos beijinhos da Amandinha e até a próxima.

Deixe um comentário

